Conhece?: SHINee


Boa Tarde, barras de chocolate. Meu pai ganhou um CD do "Eduardo Dussex". Pode parecer meio estranho, mas pesquisem sobre as músicas dele. É engraçado, muito engraçado. Ele canta umas músicas completamente loucas, é bem engraçado. Garanto.

Como eu disse na postagem anterior, resolvi trazer algumas postagens sobre bandas masculinas de k-pop para vocês. Seguindo esse pensamento quê? trouxe o segundo grupo da "maratona": SHINee. Sei que certa parte dos blogueiros já conhecem-os mas resolvi trazer do mesmo modo.


SHINee é um grupo masculino de pop/dance/R&B criada pela SM Entertainment e composta por 5 membros: Onew, Jonghyun, Key, Minho e Taemin. A banda estreou, na Coréia do Sul, com o single Replay e, além das promoções na Coréia, participa de uma gravadora no Japão.

Membros:
(21) Tumblr

Lee Jinki
Apelido A.: Onew
Nascimento: 14/12/1989
Posição: Líder e vocalista condutor.

(22) Tumblr

Kim Jonghyun
Apelido A.: Jonghyun
Nascimento: 08/04/1990
Posição: Vocalista Principal.

(22) Tumblr

Kim Kibum
Apelido A.: Key
Nascimento: 23/09/1991
Posição: Vocalista e rapper.

(25) Tumblr

Choi Minho
Apelido A.: Minho
Nascimento: 23/09/1991
Posição: Rapper e vocalista.

(26) Tumblr

Lee Taemin
Apelido A.: Taemin
Nascimento: 18/07/1995
Posição: Vocalista, dançarino principal e maknae.

Fontes - Sobre: SHINee World Brasil
Fonte - Imagens: We Heart It
Espero que tenham gostado,
~Pequena~ 

8 comentários:

  1. Claro que conheço eles, meu bias é o Onew ç-ç' Key solte suas purpurinas, mas diwa do que muito muier por ai -q HAUSHUA'

    Nyah Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 Meu bias é o Jonghyun.

      AHSUSHA' Está precisando mesmo. Pois é. Como pode, né?

      Excluir
  2. Claro que conhecia <3 <3 Eu adoro-os a sério :333 OMG o meu Key tipo diwwando por aí <3 <3 <3 <3 <3 Eles são todos tão gatos *UUUU* Mas o Key é melhor :p
    Kiss ~

    letterofpain.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também. Minha primeira música de k-pop foi "Lucifer".

      Ele é linda. São mesmo! Um mais lindo que o outro, mas prefiro o Jonghyun. Fala sério, ele é muito lindo <333

      Excluir
  3. Eu não me mostro muito fã de POP Coreano não sabe? (não sei se chama assim) Prefiro o POP Americano mesmo <3 Mas os meninos me pareceram legais, tentarei escutar o primeiro single deles :) Beijo :*
    http://blog-part-of-me.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, que pena. Também pode, mais é popularmente conhecido como k-pop. Já curti mais o pop americano, Demi Lovato, Selena Gomez e outros, mas agora não gosto tanto assim...

      Legais, lindos, gostosos. -Parei. Ouve, é legal <3

      Excluir
  4. Oi! Vim avisar que o blog Coisas da Luh mudou de nome e tudo mais..
    caramel-day.blogspot.com

    ResponderExcluir