Sumiço + Volto em breve!



Fala, povo! Sentiram minha falta? Tenho certeza que não, mas tudo bem. Vim dar uma passadinha para avisar e dar algumas explicações à vocês. Sei que vivo tendo que vir pra cá e ter que fazer isso o tempo todo, mas a verdade é - não sei se vocês lembram - mas estou de castigo e priorizando os meus estudos ultimamente. Minha falta de imaginação e assunto está sumindo e estou pensando em vários assuntos e postagens para trazer pra vocês.

O blog vai voltar em breve, apenas aguardem um pouquinho. Vou fazer um novo layout assim que baixar o Photoshop no meu computador novo (na verdade é um que troquei com meu pai) e aproveitar o recesso de julho para trazer algumas postagens mais variadas. Sei que sempre prometo essas coisas, e quase nunca cumpro, mas vou tentar fazer o meu melhor.



Quanto a regularidade das postagens, eu ainda não posso fazer nada sobre isso. Se eu der um pouco de sorte, meu pai deixa eu mexer no computador todos os dias durante o recesso. Caso contrário, bem, vamos ficar na rotina de postagens feitas no final de semana e, provavelmente, algumas programadas ao longo da semana.

Vou tentar ao máximo para conseguir trazer conteúdo para vocês, anjos.
Beijocas, Aninha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário