About Us


Sunny Days, antigo The Secret Diary e Six Seconds, é resultado de uma mudança de um fã site. Ele possui, atualmente, vários assuntos comuns na blogosfera, tais como: tutoriais, goodies, dicas, musica, entre outros assuntos. Inaugurado no dia 9 de novembro de 2012, por uma garota chamada Ana Clara, é um blog, aparentemente, normal. Mas, que ainda têm muito para mostrar aos visitantes, seguidores e leitores. 

O conteúdo do blog é exclusivo, tanto postagens como templates. Caso tenha pego algo em algum outro, este estará devidamente creditado e com o link para o mesmo. Não pegue e não copie nenhuma postagem, a não ser que coloque os créditos linkados para o blog.
  1. Nome: Sunny Days
  2. Sigla: SD
  3. Miss: Ana (Clara)
  4. Nascimento: 28.12.99
Sobre a Dona, vulgo 'eu'~

Agradeço por ter curiosidade sobre quem sou eu, que, por acaso, é uma perguntinha bem fácil de se responder: sou apenas uma jovem brasileira, normal - sei lá talvez não. I'm uma capricorniana prematura do dia Vinte e Oito de Dezembro de Mil Novecentos e Noventa e Nove haha

Atualmente meu nick por aqui é Jung Sun {Sun significa esperança, em coreano}. Fora da telinha do computador meu nome é Ana. Ana Clara (Sun) e estou do 9º ano do Ensino Fundamental, com um pé dentro e outro fora do EM. Tenho 14 anos, quase what?! 15, praticamente 16 e com um pé no 17. só meu pai vive fazendo isso?

Apaixonada pelo céu acima de nossas cabeças e pelo passado, acredito que vá me tornar astrônoma - mas, o problema, é que tenho um 'querer' meio nômade - ou talvez uma historiadora. Católica, apesar de ser meio poser, também sou fã de diversos grupos/bandas dessa forma. Tenho gosto por tudo quanto é tipo de música, principalmente aquelas que tem uma pitada de anos 50/60 & 80.


Em relação aos gostos nacionais, eu costumo escutar Titãs, Mamonas Assassinas {♡-♡}, Marisa Monte, Legião Urbana, Roupa Nova e, enfim, MPB {Roberto Carlos não, pois se existe alguém mais cansado daquele cara, esse alguém sou eu. ♪} - mas o que me impede de gostar de outros artista? Nada, n-a-d-a, nothing.

Em relação a comida sou extremamente precária: brigadeiro, lasanha, macarrão, maça, banana, alface, arroz, feijão e algumas coisas poucas a mais na qual não me lembro os nomes. Não acredito que me alimente bem, mas não consigo mudar. Já tentei.

Tenho cerca de 1,55m (ou mais, pfv) de altura e devo pesar uns, sei lá, 30 a 33 quilos. Sou magra, obviamente, mas isso já vem desde o meu começo - e, repito, sou prematura. Tenho meus cabelos medianos, na altura do busto, com franja longa num loiro médio/escuro. Meus olhos são castanhos e tenho lábios com cor de batom - cor de boca.


Não sou muito chegada a maquiagem e nem sou muito vaidosa, mas isso está mudando. Ultimamente tenho andado com os meus cabelos cacheados presos - escolha simples: Ou armado ou preso. Também estou quase sempre de pijama ou com o uniforme do colégio. Costumo andar bastante de calça jeans, mesmo no calor insuportável do verão brasileiro - nada que não esteja acostumada, mas, tipo, né?

Tenho uma personalidade calma, mas me irrito com facilidade. Não sou falante, pelo contrário. O que mais sai da minha boca é ar. Tímida, paciente, silenciosa, preguiçosa, dramática, emotiva, criativa, pessimista, exagerada e muitas palavras mais podem definir minha personalidade, mas credito não ser capaz de listá-las.

Apenas vou destacar que minha personalidade, eu acho, faz jus ao significado do meu nome: Graciosa Claridade - apesar de ser um pouco exageradamente estabanada. [..] Fui muito bem criada e, por isso, sou bastante educada - tipo: eu agradeço com um sorriso e uma balançadinha de cabeça um carro que me deixe atravessar a rua.


Outra coisa que faz jus a minha personalidade é a minha voz, consideravelmente baixa - mas não me importo com isso. Vejamos mais: sou uma leitora compulsiva. Cheguei a acabar dois livros de 500 e poucas páginas (O Resgate do Tigre e A Viagem do Tigre, de Colleen Houck), em menos de um mês. OS DOIS, 2.

Gosto de ler quase todos os tipos de livros, menos os que colocam na lista da escola. Meus livros favoritos, atuais, são: A Hospedeira, a série A Maldição do Tigre (na qual ainda não li o último livro, ainda), A Culpa É das Estrelas, O Teorema Katherine &, claro o meu primeiro livro, O Pequeno Príncipe.

Adoro, ADORO filmes e desenhos animados, tipo Pinguins de Madagascar (Nick), Phineas e Ferd (Disney) e Meninas Super Poderosas (CN). Sou loucamente apaixonada por Scooby Doo e Turma da Mônica, sim, Turma da Mônica. Me julguem.


Bom, para saber mais, segue uma lista de perguntinhas criadas por mim:

Estilo musical predileto, quando o conheceu e grupos/bandas prediletos.
r.: Meu estilo musical predileto é o kapopí (k-pop) e eu o conheci em 2011 quando escutei Lucifer, da SHINee. Depois fui procurar mais e conheci f(x), SNSD, Super Junior, 4MINUTE e outros.
~ Meus grupos favoritos, e respectivos bias, são: Girl's Day, Sojin; SNSD, Jessica; f(x), Luna; NU'EST, BaekHo e SHINee, JongHyun. Eu não 'sigo' esse grupos, apenas as músicas agradam-me os tímpanos.

Onde você mora, cara pálida?
r.: More em uma casa de uma rua de um bairro de uma cidade de um estado de um país de um continente de um dos quatro cantos do planeta Terra de uma um sistema especifico de planetas de uma galáxia de um universo. Perguntas?
~ hehe. Em uma cidade no sul do estado do Rio de Janeiro, Brasil.

Matéria, animal, cor e número favorito e/ou da sorte.
r.: História; Felinos {leões, onças, panteras, guepardos...}; Preto, verde e azul; Meus números favoritos são 28, 9 e 17 (dia do aniversário da minha irmã caçula), já meu número da sorte é o 7.


Tenho medo de algo?
r.: *respira* Insetos, aranhas, escuro, paranormalidades, palhaços e, dependendo da situação, altura e espelhos.

Coisas/animais na qual você acha fascinante.
r.: Espaço, estrelas, mar, tubarões, flores, macacos, felinos, zebras, Deus, livros, música, mitologia grega e romana e a capacidade de certas pessoas de serem estúpidas.

Você fala "palavrões"?
r.: De vez em quando, geralmente quando estou com os amigos.

Por quê você gosta tanto do Universo {espaço, estrelas, planetas e etc.}?
r.: Porque o Universo é LINDO e por que a ideia de que possa existir outras civilizações por aí é incrível. =)

Você é estranha.
r.: Foda-se, não pedi sua opinião.

-> Caso tenha alguma pegunta, se direcione à sidebar e pergunte-me no gadget do Ask.fm. <-